Marketing Pessoal

Publicado em 08/07/2005

Marketing Pessoal


1. TEMA


O Marketing Pessoal como ferramenta estratégica dentro das organizações.

1.1 – DELIMITAÇÃO DO TEMA

O Marketing Pessoal questiona desde pensamentos à atitudes, a apresentação, comunicação, a ética, a capacidade de liderar, de se auto-motivar, de motivar as pessoas, ou seja, é expor-se diante das oportunidades para que as pessoas retenham sua imagem e possam convidá-lo a fazer parte de seus planos.

Muito embora a aparência pessoal e o comportamento social sejam vistos por muitos profissionais como detalhes secundários, eles são verdadeiramente itens importantes que não podem ser negligenciados.


2 FORMULAÇÃO DO PROBLEMA


Um dos principais problemas do Marketing Pessoal é o exibicionismo. Algumas empresas valorizam o trabalho arduo e qualquer símbolo de status, mesmo que em termos de preparo técnico, acaba surtindo efeito negativo.

Assim, até que ponto o Marketing Pessoal é utilizado como uma ferramenta estratégica dentro das organizações?

Diante de um cenário competitivo como o Marketing pessoal pode ser visto como um diferencial competitivo?

O Marketing pessoal pode ser visto como um dos fatores de empregabilidade ou não?

Como aliar o Marketing pessoal a um elemento que possa alavancar o crescimento funcional?


3. JUSTIFICATIVAS


Nos dias atuais não é mais suficiente…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.