Marketing para o Século XXI Segundo Philip Kotler

Publicado em 29/11/2006

MARKETING PARA O SÉCULO XXI SEGUNDO PHILIP KOTLER: CAPÍTULOS 1 E 2

MANAUS

2006


INTRODUÇÃO

O mundo mudou durante a transição do século XX para o XXI, evoluções nos mais diversos ramos da sociedade são notáveis, como a cura para doenças incuráveis até pouco tempo, a Internet desmaterializando CDs e livros, consequentemente, o marketing também mudou.

Porém, o que praticamente não mudou foi o "bicho-homem", pois muito do que fazíamos em 1900 continuamos a fazer até hoje, apesar das constantes evoluções tecnológicas. Mas a maneira como fazemos isso hoje mudou radicalmente.

Os meios de transporte evoluíram bastante, como os aviões e os trens, existindo jatos supersônicos e os trens balas por exemplo. Quem imaginaria há uns 20 anos atrás poder se comunicar com qualquer pessoa em qualquer canto de mundo com um aparelho que cabe dentro de um bolso?

Talvez seja difícil prever para qual direção o marketing irá tomar para os próximos anos, mas uma coisa é certeira. O foco principal do marketing ainda é a valorização das pessoas.

O presente trabalho acadêmico abordando os dois primeiros capítulos do livro Marketing para o Século XXI de Philip Kotler traça um panorama sobre o atual estado do marketing no mundo.

O texto foi dividido em dois capítulos compreendo a seguinte estrutura:

Construindo negócios lucrativos com marketing de classe mundial: abordando algumas das práticas mais…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.