Marketing On-Line

Publicado em 22/04/2003

MARKETING ON-LINE


RESUMO


As empresas e profissionais liberais que desejam estar presente na Internet devem planejar de forma adequada à colocação de um site na Internet. Muitas empresas têm suas homepages criadas por motivos errados e sem objetivo claro, sendo que às vezes a decisão de presença na Internet é guiada pelo fato de se desejar ficar igual a um concorrente que já tem um site na rede. Esta postura não é compatível com uma empresa que esteja visualizando de forma plena o potencial da Internet em seus negócios.


INTRODUÇÃO

O marketing on-line é um dos maiores benefícios dos negócios on-line. Você pode personalizar a abordagem aos consumidores on-line observando seu comportamento na Internet. Analisando as páginas que os consumidores navegam e as informações que ele deixa no site é possível prever e sugerir novas compras on-line. O banco de dados das empresas on-line é o seu principal capital. A propaganda on-line é um outro benefício da Internet, nela você definir exatamente o perfil dos consumidores potenciais do seu produto, evitando grandes gastos em campanhas promocionais. Os banners em sites de grande audiência e os sites de pesquisas são os meios mais comuns para a propaganda on-line. Uma estratégia bem definida para capturar informações dos visitantes do site é a chave do sucesso para o seu negócio on-line.


MARKETING ON-LINE

Marketing on-line é o que pode ser atingido por uma pessoa via computador e modem. O modem conecta o computador…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.