Marketing On-Line

Publicado em 22/04/2003

MARKETING ON-LINE

05/11/2001

Com este trabalho mostrarei as diversas características, utilidades do Marketing 0n-line, como a internet mudou a forma de se fazer negócios. Mostrarei números, tabelas atualizadas sobre o marketing 0n-line, suas vantagens, desvantagens bem como os inúmeros benefícios do marketing on-line.


Os benefícios do marketing on-line são muitos como a conveniência, pois os consumidores podem adquirir produtos 24 horas por dia, não importando onde estejam. Não precisam enfrentar congestionamento de tráfego, procurar estacionamento para seus veículos ou mesmo caminhar horas para encontrar o que querem. A informação é outro ponto forte do marketing on-line, pois é possível encontrar farta informação comparativa sobre empresas, produtos e concorrente, sem sair de casa ou do trabalho. Ainda no lado dos consumidores eles ficam com menor exposição a vendedores e a fatores emocionais, pois com os serviços on-line os consumidores podem contornar a persuasão de vendedores ou evitar a influência de fatores emocionais.

Para as empresas as vantagens também são muitas, como adaptações rápidas às condições do mercado, com custo menores, pois evitam as despesas de aluguel, seguro e instalações. Podem produzir e veicular catálogos digitais com custos bem inferiores aos tradicionais. As empresas de marketing on-line podem interagir muito mais com seus clientes.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.