MARKETING E VENDAS NO SEC. XXI

Publicado em 22/04/2003

MARKETING E VENDAS NO SEC. XXI


TEMA


O MARKETING NO CONTEXTO DA GLOBALIZAÇÃO NO SEC. XXI.

TITULO

MARKETING E VENDAS NO SEC. XXI.

PROBLEMA

PORQUE ADOTAR UMA ORIENTAÇÃO DE VENDAS VOLTADA PARA O MARKETING NO SEC. XXI ?


JUSTIFICATIVA


As organizações, ainda voltadas para a sua própria satisfação, enfocam a qualidade e os aspectos técnicas do produto; a ênfase é no uso dos instrumentos promocionais – propaganda, promoção de vendas, venda pessoal, entre outros afim de gerar vendas para a empresa a curto prazo.

O grande negócio dos tempos antigos era vender, sem preocupação adicional com um planejamento de bens e serviços, sem um contato estreito com o mercado, sem um acompanhamento sistemático da satisfação dos consumidores e do desempenho do bem ou serviço no mercado.

Essa abordagem foi praticada durante algum tempo, uma vez que não havia no mercado uma competição que justificasse uma postura mais arrojada e agressiva. O que era oferecido ao consumidor, este absorvia porque o serviço agregado não existia.

Atualmente tem-se observado mudanças em algumas organizações, como o despertar para a satisfação não só da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.