Marketing e Segmentação de Mercado

Publicado em 27/03/2008

Marketing e Segmentação de Mercado

Universo
2008

 

 

 

Introdução

Marketing é todo o movimento que tem como ponto de partida o mercado, essa ótica é voltada primeiramente para dentro da empresa e abrangendo todas as áreas, desde a reorganização dos recursos humanos até a capacitação do ponto de vista tecnológico e que vem a ser traduzido nas marcas e nos produtos para em seguida retornar ao mercado mediante algum tipo de comportamento.

O Marketing precisa de ferramentas que o ajudem a se desenvolver e são conceitos fundamentais do marketing.

Vamos discorrer ao longo do trabalho, sobre as atribuições de um gestor de marketing, o marketing em si, as segmentações de mercado e seus nichos, e o envolvimento do Marketing junto a Globalização.

 

O que é Marketing.

Definimos marketing como um conjunto de estratégias que visam identificar e satisfazer as necessidades do consumidor. Ou seja, marketing não é somente propaganda, mas a ligação de todas as ações estratégicas desenvolvidas por uma empresa a fim de captar e satisfazer seu mercado-alvo. Leia se então a propaganda, o atendimento, o relacionamento com o cliente, a logística enfim tudo que constitui uma empresa.

Para ser bem sucedida, a empresa deve fazer um trabalho melhor que seus…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.