Marketing Direto

Publicado em 01/03/2007

Marketing Direto


INTRODUÇÃO


A maior parte das pessoas imediatamente pensa no veículo de mala direta, quando o termo Marketing Direto aparece. Outros pensam como um exemplo de vendas pelo correio. Na verdade hoje o Marketing direto engloba muito mais do que estas ferramentas.

Segundo a Associação de Marketing Direto, o termo significa um sistema interativo de marketing que utiliza uma ou mais mídias a fim de obter respostas ou transações mensuráveis, e em qualquer local.

O Marketing Direto tem sido uma excelente opção para as empresas atraírem novos clientes, oferecendo menor custo, maior eficácia no alcance do público-alvo, oferta de ações direcionadas dos produtos para este público e menor dispersão da verba publicitária, com garantia de resultados mensuráveis. Os principais pontos do Marketing Direto é que ele permite um contato direto com o público e abre uma grande chance de relacionamento, o que hoje pode ser considerada uma vantagem competitiva e pode-se acompanhar os resultados, avaliando o retorno de investimento na divulgação. Com estas informações na mão, fica fácil de explorar o verdadeiro potencial dos consumidores.

Essas variáveis têm proporcionado o fortalecimento e crescimento do segmento no mercado brasileiro, fazendo com que cada vez mais as…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.