Marketing Direto

Publicado em 25/03/2005

MARKETING DIRETO

Setembro/2004


RESUMO

Comunicar-se com o público-alvo tem sido uma tarefa difícil para as empresas, pois destacar uma informação entre tantas outras mensagens existentes nos meios de comunicação tradicionais é cada vez mais complicado. É necessário diversificar os meios, buscando maior segmentação e eficiência.

É neste cenário que aparece o Marketing Direto, uma excelente alternativa para você, que procura melhores resultados para o seu negócio, pois estabelece uma comunicação direta, inteligente e eficiente com seu cliente. Além disso, oferece custos menores e resultados mensuráveis.



1 INTRODUÇÃO ¨EVOLUÇÃO¨

A sua base é a informação, que devido aos avanços tecnológicos ocorrido nas últimas décadas pode ser facilmente capturada e administrada. Hoje é possível formar grandes bancos de dados com informações relevantes sobre as pessoas, agrupando-as por dados de similaridade, e assim ter verdadeiro crescimento dos consumidores, usuários e clientes potenciais, para ai então, agir sobre eles. Essa possibilidade gerada pela informática trouxe de volta o contato direto, só que agora, independente da presença física, o contato direto um-a-um, com muitos e instantaneamente.

Além dessa base, a comunicação é outro ponto extremamente importante do marketing direto. Como afirma Drayton Bird, "se a empresa não usa…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.