Marketing de Serviços Unibanco

Publicado em 10/11/2005

Para criar uma empresa que obterá sucesso em seu relacionamento com os clientes, é preciso antes de tudo, que a empresa, enquanto organização, tenha um comportamento adequado e receptivo para com seus clientes e consumidores.

Embora se possa concluir que a finalidade de qualquer empresa ou negócio seja o lucro, o que leva à contínua mensuração racional de resultados financeiros (ou a valorização das ações), é o comportamento emocional inerente aos integrantes da organização que viabiliza esse resultado. Empresas não reagem ao mau humor dos clientes se isso lhe trouxer lucro, funcionários sentem a necessidade de mudar.

No momento em que se pensa em um programa de Marketing de Relacionamento, é preciso que as pessoas responsáveis pelo seu desenvolvimento reforcem sempre alguns princípis básicos, que devem estar tanto na criação do programa quanto em sua implantação, e principalmente na mente de todos os funcionários.

Antes que se mostre tais programas, é preciso reforçar a necessidade de assimilação por todas as áreas que o esforço de manter uma linha de comportamento totalmente voltada para o cliente, exige sinergia de todos os departamentos e funcionários da empresa.

O Unibanco pratica o Marketing Reativo, na qual vende o seu serviço e encoraja o cliente a telefonar, ou mandar e-mail caso tenha dúvidas, comentários ou sugestões para isso o banco oferece os seguintes…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.