Marketing de Serviços Unibanco

Publicado em 10/11/2005

O Banco tem investido muito em:

  • Instalações: novas agências , com designer mais moderno (formas circulares), optando por cores leves , moveis mais arrojados.
  • Pessoas:os funcionários passam por programas de reciclagem constantemente
  • Equipamentos: a compra de novo computadores , mais modernos e rápidos para agilizarem o atendimento
  • Material de Comunicação: com a utilização de textos mais diretos , claros e concisos.
  • Símbolos: unimons que tentam passar cada qual uma mensagem
  • Preços:com os investimentos feitos em instalações e equipamentos está sendo possível reduzir os custos de algumas operações(caixas eletrônicos).
Pelo fato dos serviços prestados pelo Banco exigirem a presença do cliente, seja pessoalmente na agencia ou em casa pela Internet, como no caso do pagamento de uma conta , se a o pagamento for feito pela Internet, o cliente tem de ligar o computador e clicar OK para consumar o pagamento, se feito na Agência Bancária , o cliente dever assinar o documento autorizando o banco a fazer o débito em sua conta para o banco executar o pagamento, podemos assim caracteriza-los como serviços inseparáveis, pois qual seja a forma do serviço utilizado pelo cliente é necessário o aval do mesmo para que o serviço possa ser executado.

A partir do momento em que o Banco Unibanco tomou a decisão de mudar sua imagem junto aos seus clientes e ao mercado, foram criados padrões e procedimentos a serem seguidos por todos , visando mudar a imagem do Banco , os mesmo são constantemente monitorados por consultores internos de cada agência, onde cada cliente e funcionário é um consultor , tudo para garantir um padrão de qualidade no atendimento da Barra do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.