Marketing de Relacionamento e as Estartégias de Fidelização de Clientes

Publicado em 23/05/2006

MARKETING DE RELACIONAMENTO E AS ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

ITAPERUNA – RJ

2005


ABSTRACT

"Marketing of relatioship and the tatics of clients fidelization" is a project when wewill deal with the concept marketing of relationship taking into consideration the parto f the client and the process of fidelization and the techniques, the tatics and tools of client fidelization process. In this way, our objective in this project is to analyse and identify the questions about marketing of relationship, taking the focus basicly the definitions and tatics of client fidelization. In a environment know for a growing economy, constanr changes, turbulented market and globalizated and after all, more and more damanding clients, the companys need to identify relevants factors for the organizational sucess. In this way, where did researchs in books, magazines and texts that reveled us that through the marketing of relatioship, as a instrument of fidezation, becomes possible to win over and hold back a biguest namber of clientes and this way, to establish a growing feeling of this na the company keeping their loyalty and making a profit for it that look for a smaller coast.

Word-key: Marketing, marketing of relationship, client, clients fidelization.


Aos meus familiares e amigos, pelo apoio, incentivo no transcorrer do curso.



Agradeço a Deus por todas as bênçãos realizadas em minha vida.



Amanhã não será como ontem. Será diferente e dependerá de nós. Há menos por descobrir do que por inventar.


(Gaston Berger).


RESUMO

"Marketing de Relacionamento e as…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.