Marketing de Relacionamento

Publicado em 12/04/2006

Todas as empresas deveriam pensar em implantar serviços on-line ou um sistema de discagem direta gratuita. O serviço é a melhor forma de comu-nicação. Estas ferramentas de comunicação podem ser usadas para proporci-onar oportunidades de desenvolvimento de relações.

Relações de mercado tratam do desenvolvimento de programas de co-municação em todos os níveis da infra-estrutura. Seu objetivo é criar alianças, referência e propaganda de boca necessárias para que uma empresa atinja a posição de liderança. Não se pode ter um programa de relações públicas sus-tentável e positivo sem ter primeiro um programa sólido de relações de mercado.

Atualmente a fidelidade à marca está agonizando pois os consumidores estão mais dispostos a experimentar uma nova marca. A forma mais eficaz de manter uma posição no mercado é sustentar as comunicações. E para tanto, temos que aprender a lidar com o principal "culpado" pelas comunicações: o jornalista.

Os jornalistas são os intérpretes da informação. Infelizmente, a contro-vérsia e a antimatéria (no sentido de uma matéria que transmite informações negativas) atraem leitores. As gerências têm que levá-la a sério e lidar com ela de forma construtiva, desenvolvendo canais de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.