Marketing de Relacionamento

Publicado em 12/04/2006

Nesse contexto, atualmente decide-se mais no ato da compra que previ-amente. As pessoas procuram ouvir diretamente de outras pessoas - amigos, especialistas e vendedores - suas opiniões sobre o produto. Os potenciais consumidores avaliam seu futuro fornecedor através de: inferência, se está ba-seada financeiramente por investidores respeitáveis; referência, se conhecidos estão satisfeitos com o produto; e evidências, se podem verificar quantitativa-mente o desempenho da empresa.

No início de uma campanha para a conquista da credibilidade, que ine-vitavelmente é um processo lento e difícil, é aconselhável que se selecione, cuidadosamente, os primeiros usuários do produto, seguidos das principais firmas de suporte externas e, não menos importante, a conquista de uma infra-estrutura adequada, tendo sempre o cuidado de controlar a imagem da empresa.


ESTRATÉGIAS PARA A CONQUISTA DA CREDIBILIDADE


Uso da Propaganda de Boca:

A propaganda de boca é a forma mais poderosa de comunicação no mundo dos negócios, pois um comentário é capaz de ficar na cabeça das pes-soas por estarem em sincronia, se identificarem. São, então, mais dignas de crédito e mais convincentes que qualquer outro meio de propaganda, princi-palmente se o emissor estiver à nossa frente e, ainda mais, se for uma pessoa quem respeitamos.

O ideal é que toda a infra-estrutura e formadores de opinião participem desse processo de representação pessoal ,ou seja, os…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.