Marketing de Relacionamento

Publicado em 12/04/2006

À medida que produtos e serviços se juntam, é importante que o empre-sário compreenda com nitidez o que faz parte do novo híbrido. O componente serviço não é satisfeito consertando-se um produto se este se quebrar. O ser-viço não é um evento, é o processo de criação de um ambiente de informação, garantia e conforto ao consumidor. Considere a experiência de ter comprado um videocassete caro. A pessoa leva o aparelho para casa, o aparelho cai aci-dentalmente no chão e quebra. Como consumidor, você tem que tomar uma decisão ao levar o produto de volta à loja. Vai dizer que veio quebrado ou vai dizer a verdade?

A resposta depende de como a loja responderá. A maioria dos clientes aprecia uma loja que os encoraja a contar a verdade, tratando todos os pro-blemas do cliente. A empresa que adota uma política de "Resolvemos tudo , sem perguntas" em situações adversas podem ganhar um clientes para o resto da vida.


TECNOLOGIA VENDE TECNOLOGIA


A tecnologia e marketing já foram considerados inimigos. A mesmice fria e impessoal da tecnologia e a peculiaridade humana do marketing pareciam estar em freqüentes brigas. Os computadores só tornariam o marketing menos pessoal; o marketing jamais aprenderia a apreciar a aparência e a essência dos computadores, banco de dados e o resto da parafernália…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.