MARKETING DE REDE: VANTAGENS E DESVANTAGENS NA LOG?TICA

Publicado em 27/08/2010

FACULDADE DE SERGIPE
WILDE FONTES RIBEIRO JÚNIOR
MARKETING DE REDE: VANTAGENS E DESVANTAGENS NA LOGÍSTICA
Aracaju/SE
2010


SUMÁRIO

1INTRODUÇÃO
2JUSTIFICATIVA
3VANTAGENS
4DESVANTAGENS
4.1A INTERNET COMO UM NOVO CANAL
4.2REVISÃO DA LITERATURA
4.2.1Redes de empresas
5REFERÊNCIAS

RESUMO

No contexto mercadológico, devido à competitividade do mercado em função da abertura econômica e das pressões competitivas impostas pelas empresas brasileiras não só oriundas do mesmo ambiente, mas de um mundo globalizado que compõe o mercado internacional; desencadeia nessa atmosfera de compartilhamento virtual de informações uma propensão das empresas em desenvolver novos horizontes estratégicos associadas às mudanças nas tradicionais redes de distribuições e a proliferação do mercado eletrônico assim com as novas tecnologias impulsionaram estas empresas a adaptar-se às mudanças tecnológicas. A internet traz um grande impacto sobre o canal de distribuição emergente seja do fabricante ou do centro de serviço para o consumidor. Esta tecnologia de informação impulsiona modificações radicais nos centros de distribuições. O objetivo deste tema consiste em analisar, comparar e acima de tudo tornar evidente as necessidades fundamentais para o sucesso e adaptação do mercado às exigências do mundo competitivo, desenhando as vantagens atendendo à demanda dos mais diversos segmentos e desvantagens do marketing de rede até que ponto irão influenciar a logística propriamente dita.
Palavras chaves: marketing, internet, logísticas, vantagens e desvantagens.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.