Marketing – A Importância da Marca

Publicado em 21/09/2007

Marketing - A Importância da Marca

Unisc
2007

 

VALORIZAR O ENVOLVIMENTO E A EXPERIÊNCIA DIRETOS

As marcas contribuem para manter as referências dos clientes sendo um elemento de estabilidade e valor necessário. Para se manter uma fidelidade do consumidor deve-se criar um marketing relacional, onde o cliente sinta desejo de manter um vínculo com a marca.

Frente a uma ambiente de mudanças a marca é uma referência, ressaltando assim a importância do marketing para que a organização seja de ação e reflexão a partir da marca e de seus valores.

Com o risco de diluição permanente de capital não se deve limitar o estratégico à publicidade, mas sim preocupar-se com “a marca” desde a saída da empresa até seu consumo, fidelização e também manutenção.

ENERGIZE A CADEIA DE VALOR DE SUA MARCA

Repensar um modo de influência da marca. Devido à difusão de novas ferramentas tecnológicas, gerou-se uma rediscussão fundamental das concepções subjacentes à gestão das marcas. Abandonar os modelos que formaram as bases do marketing durante meio século seria uma opção, marketing esse de empresas vítimas da organização das agências,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.