Marketing

Publicado em 22/04/2003

MARKETING

Cascavel - 2002

INTRODUÇÃO

Vivemos em um mercado global. Enquanto lê este Trabalho, você pode estar sentado em uma cadeira importada da Alemanha, em frente de uma mesa importada da Dinamarca. O computador usado para digita-lo pode ter sido feito em Taiwan, ou quem sabe ser um Macintosh projetado nos Estados Unidos e fabricado na Irlanda. Os sapatos provavelmente são italianos, e o café pode ter vindo da áfrica. Você pode estar ouvindo um CD do Skank (com a participação de músicos Internacionais) no seu CD player , graças a tecnologia desenvolvida conjuntamente por duas empresas, uma japonesa e uma holandesa.

A roupa que vc esta usando pode ser a ultima moda das passarelas de Paris. E ao olhar para o relógio, você e capaz de dizer onde ele foi fabricado.Pode ter sido no Japão, em Hong Kong, em Cingapura, nas Filipinas ou na Suíça. Bem vindo ao novo século. As fantasias do Marketing de ontem tornou-se a realidade de hoje. Vemos então que o mercado global já existe.


Origem do marketing

O surgimento oficial do Marketing se deu por volta de 1950. Embora possamos dizer que o marketing já era já vem sendo usado desde a idade media, e funcionava da seguinte forma o Artesão levava seu produto a uma praça de distribuição e o vendia por um determina preço ou ainda melhor anunciava que seus produtos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.