Marketing

Publicado em 22/04/2003

Marketing

Definição.

Marketing.

Entende-se hoje em dia que a definição de marketing é "um conjunto de técnicas, utilizadas para se aproveitar melhor as oportunidades surgidas no mercado, visando um melhor atendimento ás necessidades dos consumidores e com garantias de menores riscos e maiores lucros".

As empresas, voltadas para o marketing geram produtos que visam atender aos desejos ou necessidades dos consumidores. Estas empresas como todas as outras não fazem gastos desnecessários, pois atuam com base sempre em informações concretas, selecionando produtos e mercados, escolhendo sempre as condições que lhe proporcionem sempre maiores lucros, com menores riscos.

O campo de atuação do marketing é o mercado que ora é estável o instável, sofrendo influencias das mais diversas.

A palavra MARKETING não um significado concreto em nossa língua, o significado mais próximo dela, é "comercialização".

Algumas empresas têm seu…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.