Mala Direta

Publicado em 22/04/2003

Mala Direta


1. INTRODUÇÃO


Marketing Direto é um sistema de marketing vinculado ao conceito do mesmo , é a criação e promoção que satisfaçam as necessidades específicas de consumidores e empresas. Tenta estabelecer um relacionamento de causa e efeito com o cliente potencial e solicita resposta a um pedido de ação.

Atualmente o Marketing Direto é a estratégia de comunicação e vendas que mais cresce no Brasil e no mundo.

As mais avançadas empresas, em todos os segmentos, utilizam intensamente o marketing direto e através destas ferramentas e técnicas vêm obtendo grande sucesso em seus negócios .

O Marketing Direto permite que a empresa atinja o seu mercado-alvo de uma forma muito dirigida, em qualquer ponto do território nacional , medindo e controlando o resultado de cada ação.

Torna possível manter um relacionamento permanente e individualizado com cada cliente, conquistando sua fidelidade aos produtos e serviços da empresa e com isso aumentando o volume de vendas e sua rentabilidade.

O Marketing Direto é intensamente utilizado em todos os tipos de negócios em grandes e pequenas organizações , indústrias, empresas comerciais e de serviços , são centrais de atendimento ao cliente, que agregam serviços aos produtos da empresa.

Empresas seguradoras, de cartões de crédito e assistência médica conquistam seus clientes através de ofertas dirigidas por Mala Direta, campanhas de telemarketing e comerciais de televisão.

As indústrias e empresas de serviços com programas que oferecem vantagens…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.