Magazine Luíza

Publicado em 15/03/2005

1993 – Consolidação: Ano em que ocorreu a modificação no organograma da empresa, além dos programas básico-gerencial, programas de qualidade, evolução no processo de participação na rentabilidade, campanhas de Natal com enfoque social, seminário de Planejamento Estratégico (Cliente Feliz, Empresa Feliz), trabalho de campo, e implantação da convenção com gerentes e cônjugues.

1994 – Ação: Desenvolvimento dos programas de qualidade com o foco no cliente (A voz do Cliente); modernização dos pontos de venda (ações de merchandising) e informatização da empresa; reengenharia da área de Compras; alinhamento da "Linha de Frente"; encontro com terceirizados; Encontrão com o tema: "O cliente é a força da nossa rede"; e processo de expansão em vendas, fazendo a empresa crescer 120% entre 1993 e 1994.

1995 e 1996 – Solidificação: Nestes anos foram criados a Central de Atendimento ao Cliente, incremento da área de Logística, o projeto de telemática (telefonia e informática), o Cliente Oculto e a implantação do Conselho de Loja. Essas medidas foram tomadas tendo como visão a segurança, o aperfeiçoamento e a sustentação do crescimento da empresa, sendo…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.