Magazine Luíza

Publicado em 15/03/2005

  • 1991: "Mobilização";
  • 1992: "Sustentação";
  • 1993: "Consolidação";
  • 1994: "Ação";
  • 1995 e 1996: "Solidificação";
  • 1997: "Expansão";
  • 1998: "Evolução";
  • 2000: "Competência";
  • 2001: "Excelência".
Partindo de uma equação-chave ("Como crescer na crise, com baixo investimento e aproveitando os recursos existentes, num curto espaço de tempo?") e com o intuito de desenvolver um projeto pioneiro de lojas modernas e diferenciadas no mercado brasileiro, o Magazine Luiza criou, em 1992, as "Lojas Eletrônicas": um conceito que visava um modo futurístico de prestação de serviços, dotado de um sistema inovador de vendas e colocando à disposição dos clientes todos os produtos comercializados pela empresa através de fitas de vídeo, catálogos e pôsteres apresentados pelos vendedores, já que neste ano não existia multimídia e nem internet.

Atualmente este tipo de loja passou a ser denominada "Loja Virtual", onde não existem produtos em exposição e nem nos estoques; este modelo agrega os mesmos conceitos das Lojas Eletrônicas, exigindo um número menor de funcionários, pouca metragem de loja e baixo custo operacional, além de ter a capacidade de penetrar em cidades de menor população (entre 60.000 e 100.000 hab.) e bairros periféricos de grandes cidades, onde…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.