Liderança: Empresa e loja Taco

Publicado em 23/06/2008

LIDERANÇA: Empresa Taco

UNITRI
2007

 

 

 

INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem como tema a liderança, que foi discutida e analisada do ponto de vista gerencial e operacional, utilizando-se de técnicas já estudadas e desenvolvidas em sala de aula, a fim de alcançar a melhoria no gerenciamento e consequentemente nas atividades de rotina e o alcance na qualidade dos processos em uma das lojas franqueadas da Taco, situada no Center Shopping

O trabalho foi realizado a partir de pesquisas na própria empresa, e em sites da Internet que propiciaram o bom desenvolvimento e posterior compreensão e conclusão.

O trabalho contém em seu bojo o histórico da empresa, conceitos de liderança, o diagnóstico do referido problema, e proposta de solução para o mesmo.

 

Cap.1 A Empresa

1.1 – A História


Nascida em meados da década de 80 como uma nova opção de moda jovem, a marca TACO ganhou uma grande aceitação no mercado, conquistando rapidamente o segmento de roupas básicas da Cidade do Rio de Janeiro.

Hoje, a rede conta com 25 lojas próprias e 73 lojas franqueadas. Sendo uma em Lisboa - Portugal

No que diz respeito ao sistema de franquias, foi implantado um plano de expansão que visa…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.