Lançamento do Smart Inter Call

Publicado em 03/11/2005

PARTE III - MARKETING TÁTICO

SEÇÃO 7 - SERVIÇO (PRODUTO)

7.1. BREVE HISTÓRICO E EVOLUÇÃO

A idéia de prover um serviço baseado sobre a construção de um software que, associado ao servidor de gerência do PABX, permite a utilização da operadora que praticar a menor tarifa para ligações de longa distância no momento da ligação surgiu de uma pesquisa de marketing contratada pela SMARTCALL junto a empresa Copernicus (www.copernicus.com). A pesquisa de mercado foi fundamental para a concepção deste plano de marketing e permitirá que a empresa SMARTCALL forneça um serviço com alto grau de aceitação por todos os seus clientes, reduzindo desta forma, os riscos do mercado.

A pesquisa focou pequenas e médias empresas e usou como parâmetros básicos, os seguintes pontos:

  • Qual a média de troncos telefônicos por localidade (Matriz e filiais) e seus respectivos números de funcionários?
  • Possui base de clientes em localidades distintas ao estabelecido por sua matriz e filiais?
  • Qual é o gasto médio mensal oriundo de ligações de longa distância?
  • A empresa possui algum plano de fidelidade com alguma operadora de telecomunicações?
  • A empresa possui alguma orientação (via processo ou sistema automatizado) para que seus funcionários utilizem determinados códigos de CSP (Código de seleção da Prestadora) por faixas de horário?
  • A empresa gostaria de automatizar o processo de escolha da CSP? Em sua percepção quais…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.