Lançamento de Novo Produto – Half Life 2

Publicado em 18/09/2005

Comunicabilidade e Credibilidade

Os benefícios estão claros e você acredita neles?

A divulgação massiva por meio de fotos, vídeos, feiras comerciais e análises favoráveis publicadas na mídia especializada, alinhada à forte imagem consolidada pela primeira versão do software, evidenciam a comunicabilidade dos benefícios prometidos. Embora as inovações não se restrinjam a aspectos gráficos, a percepção dos novos atributos é essencialmente visual, o que facilita a comunicação dos benefícios.

Quanto à credibilidade, essa é fruto tanto da reputação do grupo de desenvolvimento da Valve, quanto dos relatos da experiência percebida pelos críticos que tiveram acesso ao produto em fase de finalização. A importância da publicidade favorável se deve à forma com que as informações fluem no mercado de jogos eletrônicos, conforme ilustra o fluxo abaixo:

Embora haja um claro predomínio da propaganda boca-a-boca, potencializada pela Internet, a publicidade favorável é crucial, já que é o meio principal de comunicação entre a empresa e os heavy-users, que desencadeiam todo o processo de comunicação e atribuem a ela maior credibilidade. Dessa forma, ao conquistar antecipadamente a simpatia das principais publicações do gênero, pode-se dizer que a Valve possui uma grande vantagem para a introdução de Half Life 2.

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.