Jungle Bus

Publicado em 27/08/2010

Sumário

1. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO NEGÓCIO
1.1. VISÃO
1.2. MISSÃO
1.3. ANÁLISE DO AMBIENTE
1.4. ANÁLISE DA SITUAÇÃO ATUAL
1.5. OBJETIVOS E METAS
1.6. FORMAÇÃO DA ESTRATÉGIA
2. DESCRIÇÃO DA EMPRESA
2.1. A Empresa
2.2. EQUIPE GERENCIAL
2.3. ESTRUTURA LEGAL
2.4. LOCALIZAÇÃO
2.5. MANUTENÇÃO DE REGISTROS
2.6. SEGURANÇA
3 PRODUTOS E SERVIÇOS
3.1. Serviços Oferecidos
3.2. CICLO DE VIDA DO SERVIÇO
3.3. ESTRATÉGIA DE SERVIÇO
3.4. SERVIÇOS ATUAIS
3.5 TECNOLOGIA
3.6. BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS DO SERVIÇO
3.7. PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
3.8. ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
3.9. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DE SERVIÇOS
3.10. PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO
3.11. CUSTOS
3.12. SERVIÇOS PÓS-VENDA
4. ANÁLISE DE MERCADO
4.1. ANÁLISE DO SETOR
4.2. DESCRIÇÃO DO SEGMENTO DE MERCADO
4.3. ANÁLISE SWOT DO SERVIÇO
4.4. ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA
5. PLANO DE MARKETING
5.1. Estratégias de Marketing
5.2. Serviço (Posicionamento)
5.3. Preço
5.4. Praças (Canais de Distribuição)
5.5. Propaganda
5.6. Promoção
5.7. Projeção de Vendas
6. PLANO FINANCEIRO
6.1. Demonstração de Resultado
6.2. Fluxo de Caixa
6.3. Ponto de Equilíbrio
Referências Bibliográficas

1. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO NEGÓCIO

Será apresentado neste plano estratégico de negócio a visão,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.