Acessar o Zé Moleza
ou
O que você está pesquisando?
Publicado em 21/08/2014
ISABEL GONÇALVES VIEIRA
INOVAÇÃO DAS FERRAMENTAS DE MARKETING NO VAREJO
PAULO AFONSO – BA
ABRIL - 2011
INOVAÇÃO DAS FERRAMENTAS DE MARKETING NO VAREJO
*Isabel Gonçalves Vieira
RESUMO
Este artigo visa analisar as Inovações das ferramentas de Marketing no varejo sob a luz da Teoria de alguns pesquisadores. A relevância do tema no desenvolvimento da administração tem sido demonstrada por inúmeros autores que atestam a sua importância já que o
O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.
Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.
O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.
© Todos os direitos reservados a Educamania: 21 4111-3097 | CNPJ 07.114.604/0001-08