Impactos Ambientais Causados Pelo Uso Indiscriminado das Sacolas Pl?icas: Uma Investiga? nos Supermercados da Cidade de Birigui

Publicado em 27/08/2010

Angelo e Silveira (2000) observam que o consumidor busca produtos e serviços que atendam suas necessidades e desejos e ao mesmo tempo caibam em seu orçamento. Quando o consumidor possui uma menor renda disponível a compra, é visado o preço do produto, quando essa renda aumenta o preço já não tem mais a mesma influência aumentando então a preferência desse consumidor por determinado produto, marca tamanho entre outros, essa variação de comportamento dificulta prever o consumo de alguns tipos de produtos.
O preço é um fator predominante na hora de decidir o que comprar diz Angelo e Silveira (2000), mas existe uma variação na importância do preço em relação ao produto que ocorrem de acordo com nível de escolaridade, faixa etária, sexo entre outros. Mas o preço não é o único fator que determina a compra, existem também outros dois fatores importantes que é a disponibilidade dos bens que podem ser substituídos e o número de uso que esse bem pode oferecer. O cliente irá relevar menos a variação do preço quando tiverem mais produtos que substituam outros mantendo ou sendo superior sua qualidade.

3.3 Classificação dos processos de decisão e fatores que influencia a compra.

Para se classificar um processo que leva o consumidor decidir o que comprar, deve ser levado em consideração o envolvimento do consumidor de diferentes formas com o produto, alega Angelo e Silveira (2000). Produtos mais caros, que tenha uma maior importância ou mais durabilidade, será com certeza um produto que o consumidor irá compará-lo e analisá-lo com mais ênfase antes de comprá-lo, Produtos baratos e que é adquirido normalmente no cotidiano, o cliente…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.