Guarana em pó

Publicado em 19/03/2008

 

3.4 – Forma de coletas de Dados

Aplicamos o questionário de forma estruturada não disfarçada, dando opções de respostas já estabelecidas aos entrevistados, tais perguntas são tabuladas de forma clara e objetiva, o questionário teve a forma de entrevista.

 

3.5 – Tipos de Perguntas

Nosso questionário foi fundamentado de forma a se interar da idade, sexo, naturalidade, assiduidade de consumo, marca mais conhecida etc. Foram formuladas perguntas dos tipos: fechadas, semi-abertas, dicotômicas e encadeadas.

Para tanto pedimos a cooperação e agradecemos antecipadamente a colaboração com nossa pesquisa, apresentando a finalidade da pesquisa.

 

3.6 – Tipo de Amostra

Pelo método de amostragem foi aplicado o formato probabilístico estratificada onde leva em consideração em segmento de população, faixa etária, renda familiar, e é aplicada quando há necessidade de subdividir a população em extratos homogêneos.

 

3.7 – Cálculo da amostra

Para o cálculo da amostra, nos fundamentamos em obter consistência e precisão dos dados, para tanto aplicaremos um intervalo de confiança de 95,5%, uma margem de erro dos resultados de 4,90% para mais ou para menos, e ainda uma estimativa de variável de 50%.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.