Gestão Estratégica – Carne Orgânica

Publicado em 16/11/2006

Gestão Estratégica - Carne Orgânica

São José do Rio Preto

2006


ANÁLISE E DIAGNÓSTICO

Objetivo:

Mudanças de natureza social, econômica, política, cultural, tecnológica e institucional colocam ante o Grupo Friboi – novos desafios e a necessidade de revisar e ajustar seu referencial em termos de planejamento estratégico.

O Grupo Friboi tem como foco atender às necessidades da sociedade brasileira, conquistando e mantendo uma posição de destaque ou mesmo de vanguarda no âmbito internacional, liderança mundial em tecnologia para clima tropical, crescente agregação de competitividade ao agronegócio brasileiro, com contribuição relevante para a sustentabilidade ambiental, a segurança alimentar, a segurança do alimento e a inclusão social.

Seguindo a tendência dos produtos "ecologicamente corretos", o Friboi lançou a Linha Organic Beef Friboi. O objetivo deste lançamento é estar presente em todos os nichos de mercado relacionados ao produto carne bovina. A linha é composta por 15 opções de cortes especiais de carne in natura embalados a vácuo e um de congelado, que utiliza gado orgânico

Nossos Valores

  • Planejamento
  • Determinação
  • Disciplina

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.