Franquias

Publicado em 16/06/2003

DiMAGGIO, P. J.; POWELL, W. W. The Iron cage revisited: institucional isomorphism and collective rationality. In: POWELL, W. W.; DiMAGGIO, P. J. (eds.) The new institutionalism in organizational analysis. Chicago: University of Chicago Press, 1991. Cap. 3 p. 63-82.

KOTLER, P. A generic concept of Marketing. Journal of Marketing. Chicago: AMA, v.36, n.2, spring, 1972 p.46-54

KOTLER, P. Administração de Marketing: análise, planejamento, implementação e controle. São Paulo: Atlas, 1994.

KOTLER, P.; LEVY, S. Broadening the concept of Marketing. Journal of Marketing. Chicago: AMA, v.33, n.1, winter, 1969 p.10-15

LEVITT, T. Marketing para o desenvolvimento de negócios. São Paulo: Cultrix, 1974

MACHADO-DA-SILVA, C. L.; GONÇALVES, S. A. Nota técnica: a teoria insticucional. In: CLEGG, S.; HARDY, C.; NORD, W. Handbook de estudos organizacionais. Vol. 1. São Paulo: Atlas, 1999. Org. da edição brasileira: CALDAS, M.; FACCHIN, R.; FISCHER, T. Cap. 7 p. 220-226

MARTINS, F. Contratos e obrigações comerciais. Rio de Janeiro: Forense, 1990.

McCARTHY, J. E. Essentials of Marketing. Homewwod: Irwin, 1982.

MEYER, J. W.; ROWAN, B. Institutionalized organizations: formal structures as myth and ceremony. In MEYER, J. W.; SCOTT, W. R. Organizational environments: ritual and rationality. Udated Edition. London: Sage, 1992. Cap. 1 p. 21-44

MORAIS NETO, D. D.. Contrato de franchising. Bahia Forense. Salvador: v.32, n., janeiro/junho, 1990. p. 17-31

PERROW, C. Complex organizations: a critical essay. New York: McGraw-Hill, 1986. Cap. 5 p. 157-177

PORTER, M. E. Estratégia competitiva: técnicas para análise de indústrias e da concorrência. Rio de Janeiro: Campus, 1986.

RANDAZZO, S. A…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.