Franchising

Publicado em 21/07/2003

  • Analise as características do mercado
  • Identifique o produto franquia
  • Defina Região econômica e o perfil ideal do município ao franqueador de acordo com as características de operação de negócios
  • População mínima
  • Predominância econômica
  • Aividades fundamentais
  • Composição de renda
  • Serviços Públicos
  • Sistema de comunicação
  • Estrutura Viária
  • Concorrência
  • Busque dados estatísticas econômicos dos municípios
  • Faça um plano progressivo de vendas a cada cinco anos
Terceiro passo – Definição do perfila do Franqueador

  • Espírito empreendedor
  • Conhecimento e experiências
  • Especificar características pessoais
  • Qualificação Financeira
  • Local de resistência
  • Disposição de começar
  • Identificação com conceito
  • Identidade participativa
  • Formação profissional
  • Disponibilidade de tempo
  • Dedicação exclusiva ou não ao negócio
  • Experiência anterior

Quarto passo – Definição do ponto comercial unidade Visual

  • Definir Características básicas e de instalação do ponto
  • Verificação bairros de potencial e facilidade de acesso
  • Visibilidade do ponto de vendas
  • Polos de atratividade para negócios
  • Características do local do ponto de vendas quanto aparência
  • Facilidade de estacionamento
  • Proximidade coma concorrência
  • Tráfego de pedestres e veículos

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.