Formação de Preços

Publicado em 22/04/2003

Formação de Preços


Historicamente a formação de preços surgiu do lucro somado aos custos, mas hoje em um contexto de extrema competição já se fala que o preço é ditado pelo mercado. A seguir veremos algumas estratégias de formação de preços.
Estratégias de formação de preços


Estratégia de preço distintos é quando diferentes preços são aplicados a diferentes compradores para o mesmo produto. Desconto em um segundo-mercado seria um preço para o mercado alvo e outro para um segmento secundário de mercado (através de descontos). Desnatação seria cobrado um preço mais alto do que o normal daquele produto para tentar aumentar o real valor percebido pelo cliente sendo que seguido de um decréscimo nesse a fim normalizar o preço (estratégia que permite um rápido retorno do investimento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.