Filosofia da Administração de Marketing

Publicado em 22/04/2003

FILOSOFIAS DE ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING


CONCEITO DE PRODUÇÃO
: Defendem que em geral os produtos mais procurados pelos consumidores são os mais acessíveis e baratos, por isso, a administração deveria concentrar-se em melhorar a produção e a eficiência no processo de distribuição. Este conceito é uma das mais antigas filosofias que vem orientando todos os vendedores.

O conceito de produção possui uma filosofia que se encaixa em duas situações, quando a demanda por um produto excede a oferta, caso em que o gerenciamento deve procurar formas de aumentar a produção, e a segunda é quando o custo do produto é alto demais, e é preciso melhorar a produtividade para reduzir esse custo. Foi a partir dessas filosofias que Henry Ford se inspirou para aperfeiçoar seu conceito de produção.


CONCEITO DE PRODUTO
: é um conceito que também tem como base orientar os vendedores. Defendem que os consumidores preferem produtos de melhor qualidade, desempenho e aspectos inovadores.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.