Fidelização de Clientes – Usando o CRM Customer Relationship Management

Publicado em 03/11/2005

2. GORDON, I. Marketing de relacionamento: estratégias, técnicas e tecnologia para conquistar clientes e mantê-los para sempre. São Paulo: Futura, 1998.

3. HEATH, P. O Preço da lealdade. HSM Management. São Paulo, set/out de1998. No.10, p.44-48.

4. HSM MANAGEMENT – São Paulo, jul/ago de 2000. Ano 36, n° 1806.

5. KOTLER, Philip. ARMSTRONG, Gary. Princípios de Marketing. 5ª ed. Rio de Janeiro: Prentice-Hall do Brasil Ltda, 1993.

6. MARTINS, Gilberto de Andrade. LINTZ, Alexandre. Guia de Elaboração de Monografias e Trabalhos de Conclusão de Curso. 1ª ed. São Paulo: Atlas, 2000.

7.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.