Fatores que Afetam as Decisões de Preços de uma Empresa

Publicado em 09/05/2006

Na concorrência pura, o mercado consiste em muitos compradores e vendedores que negociam uma mesma mercadoria. Na concorrência monopolista, o mercado é formado de muitos compradores e vendedores que negociam com base em ampla faixa de preços, em vez de praticarem apenas um único preço de mercado. Na concorrência oligopolista, o mercado é constituído de poucos vendedores que são extremamente sensíveis aos preços e estratégias de marketing dos outros concorrentes. Há poucos vendedores porque a entrada de novas empresas no mercado é difícil. No monopólio puro, o mercado é dominado por um único vendedor.

2.5 CUSTOS, PREÇOS E OFERTAS DOS CONCORRENTES

Um consumidor que considerar a compra de uma câmara fotográfica Canon avaliará o preço e seu valor contra os preços e os valores de produtos comparáveis fabricados pela Nikon, Minolta, Pentax e outras.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.