Fatores Motivacionais que Afetam o Desempenho das Funcionárias da Caras Cosmeticos em Registro e Pariquera-açu

Publicado em 14/11/2006

Fonte: Dados dos autores, set. 2006.

No Gráfico 4, acima podemos perceber que 92% concordam relacionamento com a chefia é agradável, já 8% concordam parcialmente. Para Chiavenato (1997), comunicação é o ponto que liga pessoas para que compartilhem sentimentos e conhecimentos. A comunicação envolve transações entre pessoas. Assim as organizações não podem existir, nem operar sem comunicação, pois esta é a rede que integra e coordenam todas as suas partes.

Questão 5. Você sente satisfação em executar suas atividades na área em que trabalha?

C=Concordo CP=Concordo Parcialmente D=Discordo DP=Discordo Parcialmente

Gráfico: 5 - Satisfação no ambiente de trabalho.

Fonte: Dados dos autores, set. 2006.

Podem ver no Gráfico 5, que todas as funcionárias encontram-se satisfeitas na área em que trabalham. No entanto, segundo Bergamini (1997, p. 145):

A satisfação de uma necessidade não paralisa a ação do ser humano, pelo contrário, o próprio fato de satisfazer á uma necessidade faz com que venha a tona, disparando assim, uma nova conduta de busca rumo ao novo objetivo motivacional.

Questão 6. A empresa oferece algum incentivo motivacional para aumentar as vendas?

C=Concordo CP=Concordo Parcialmente D=Discordo DP=Discordo Parcialmente

Gráfico: 6 - Incentivo para aumentar as vendas.

Fonte:

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.