Fast-Food

Publicado em 13/08/2003

O franqueador pode, através do franchising, ingressar em mercados nos quais dificilmente entraria se dependesse de seus recursos próprios, sejam financeiros ou humanos. Para isso, conta com a presença física do franqueado. E com o conhecimento que cada um tem dos hábitos e da cultura da região onde vive e trabalha.

Canal Diferenciado para seus Produtos/Serviços

Algum tempo atrás, o empresário Miguel krigsner, fundador de O Boticário, afirmou que, se seus produtos fossem comercializados em supermecados e drogarias, sua marca teria acabado por ser apenas mais uma dentre tantas outras. A opção por criar uma rede de franquias, para servir como canal para o escoamento de seus produtos é que deu a O Boticário a imagem e o tamanho que tem hoje. Temos ouvido colocações semelhantes de outros empresários que são fabricantes e/ou distribuidores de produtos dos mais diversos ramos.

Fortalecimento da Marca

Numa operação em franchising bem estruturada, os produtos e/ou serviços comercializados na rede chegam ao consumidor ( ou o consumidor chega a eles) envolvidos pelo "clima" que o franqueador considera mais adequado para estimular seu consumo e realçar suas qualidade e, portanto, a imagem institucional da marca.

Menos Riscos Trabalhistas

Tendo em vista que cada franqueado é, em…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.