Exportação em Moeda Nacional

Publicado em 20/06/2005

EXPORTAÇÃO EM MOEDA NACIONAL


São permitidas exportações em reais na fronteira com a Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai, destinadas ao comércio fronteiriço para subsistência da região.

A empresa que exporta em moeda nacional está sujeita aos seguintes requisitos, exigidos pelo Departamento de Comércio Exterior – DECEX:


1 – Localização da sede da empresa exportadora


É condição para exportar em moeda nacional, que a sede da empresa esteja inscrita em uma das praças abaixo, elegíveis para o comércio na fronteira com os países Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai:

1- Rio Grande do Sul2- Mato Grosso do Sul3- Mato Grosso4- Santa Catarina5- Paraná6-Rondônia
Praças:Praças:Praça:Praça:Praças:

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.