Evolução do Comércio Eletrônico

Publicado em 07/06/2003

Comércio Eletrônico

Introdução

Muito tem sido veiculado nas diversas mídias sobre a explosão da Internet, e muitos aspectos da sociedade passam a ser discutidos com essa perspectiva. O consumo de bens e serviços, o marketing eletrônico, o home Office, o teletrabalho, o comércio eletrônico e os serviços de suporte a clientes via correio eletrônico são alguns dos aspectos impactantes da Internet para as organizações, e que vem sendo discutidos cada vez mais nos meios de Administração e de Tecnologia da Informação.

Nesse contexto é que se situa a relevância de um estudo sobre as vendas na Internet ou comercio eletrônico. Diversas questões sobre o uso que as organizações estão fazendo dessa nova mídia podem trazer esclarecimentos e novas perspectivas ao estudo da Administração em diversos aspectos, tais como: quantidades de vendas, o retorno de investimentos na Internet, qualidade em serviços, cultura administrativa, marketing e comunicação com o mercado, entre outros.

No Brasil, seguindo iniciativas nos Estados Unidos e Europa, espera-se um crescimento significativo nos próximos anos da importância da Internet como veículo de comunicação com o mercado e de aceleração de negócios. As perspectivas de melhoria na malha de telecomunicações somadas à expansão galopante do número de micros conectados animam os anunciantes. No entanto, o consenso entre os profissionais de publicidade é de que as verbas para esse veículo estão menores, os clientes têm um entendimento técnico melhor e há uma…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.