Evento como ferramenta de Marketing Promocional para o Turismo

Publicado em 27/10/2017

A Internet, a TV a Cabo, a popularização da telefonia celular e a democratização dos meios de comunicação deram ao cliente não só o poder de barganha, mas o poder de informação.

Nessa missão, o Marketing assumiu uma função estratégica, criando oportunidades de lucros e oferecendo idéias sempre melhores, que ampliaram a vantagem competitiva das empresas no mercado.

Atualmente, como destaca Kotler (1998),

É cada vez mais difícil agradar os clientes que querem produtos e serviços superiores, adaptados às suas necessidades, fornecidos com rapidez, pelos menores preços e com serviços adicionais gratuitos.

O diferencial se transferiu para uma área imensurável do Marketing, onde fica cada vez mais difícil inovar.

Kotler explica também que os clientes já não são tão leais como antes, possuem múltiplas escolhas no mercado, ao mesmo tempo em que os produtos e serviços de empresas concorrentes estão atingindo uma paridade crescente.

A qualidade já não faz mais a diferença.


O divisor de águas agora será o valor agregado de um produto que é constituído muitas vezes de valores intangíveis como: a atitude do vendedor, a postura do fornecedor, a empatia com o cliente, a cultura empresarial, etc.

O Marketing passa então a ser utilizado nas mais diferentes formas e em diversas áreas, abrangendo toda e qualquer ação empresarial, além de incorporar a empresa por completo, ou seja, todos os funcionários e todos os setores e departamentos.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.