Evento como ferramenta de Marketing Promocional para o Turismo

Publicado em 27/10/2017

Os eventos serão abordados em diversos aspectos, tais como: história, conceitos, classificação, tipologia e os seus diferentes públicos, no decorrer do capítulo III.

No capítulo IV procuramos reforçar o referencial teórico para o estudo de caso, pesquisando sobre o Marketing, o Mix de Marketing e o evento como Marketing Promocional, assim como a criatividade como fator indispensável para a organização de eventos.

No capítulo V discutiremos a segmentação como conceito moderno do marketing, analisado pela ótica do Turismo, dando enfoque ao segmento GLBT e o seu atual cenário na cidade de João Pessoa.

O resultado do estudo de caso empírico será analisado no capítulo VI, procurando estabelecer relações entre o objeto estudado e o aparato teórico utilizado. Logo após a análise do estudo de caso apresentam-se as considerações, onde estão sistematizados os principais resultados obtidos sob a forma de conclusão.

A seguir elencamos as referências selecionadas e utilizadas na condição de apoio teórico.

 1.2 – Relevância do Estudo


De um modo geral, a democratização relacionada às identidades de gênero tem se acentuado nas últimas décadas.

Temos visto uma transformação dos discursos científicos, das legislações nacionais e das práticas sociais que definem a identidade social e a cidadania dos homossexuais e de outros…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.