Ética e Imagem Corporativa

Publicado em 23/11/2006


Ética e Imagem Corporativa


Uma pequena definição de ética:


A Ética procura princípios que dirijam a consciência na escolha do bem e concentra sua atenção na vontade humana, porque o objeto da Ética é o ato humano, e o ato humano é produzido pela vontade.

A corrupção:

Já é sabido a importância que uma boa imagem empresarial representa para o mercado. Retrataremos neste trabalho, maiores detalhes dessa importância e qual a relação da ética com a corrupção da imagem das empresas.

A importância da ética:

No mundo dos negócios, pode-se dizer que a imagem de uma empresa é diretamente proporcional à sua ética empresarial. (Antônio Ermírio de Moraes)

A credibilidade de uma instituição é o reflexo da prática efetiva de valores como a integridade, honestidade, transparência, qualidade do produto, eficiência do serviço, respeito ao consumidor, entre outros.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.