Estudo de Caso: O Endomarketing no Centro Superior de Tecnologia

Publicado em 06/05/2010

Estudo de Caso: O Endomarketing no Centro Superior de Tecnologia

Faculdade Maurício de Nassau
2008

 

 

 

SUMÁRIO

1 Introdução
1.2 Justificativa
1.3. Problema de Pesquisa
1.4. Objetivos
2. Referencial Teórico
3.Metodologia
4.Freqüência
5.Conclusão
6.Referencias Bibliográficas

 

1. Introdução

O endomarketing é uma das ferramentas mais utilizadas para a melhoria do ambiente organizacional e conseqüentemente da produtividade dos funcionários, pois facilita a comunicação e as relações entre os colaboradores das empresas. Tal abordagem resgata a forma do "vestir a camisa". É um processo de influência da motivação, que estabelece um amplo sistema de informações, capaz de dar subsídios para que todos possam cumprir suas tarefas com eficiência e assim conseguir realizar suas metas individuais e coletivas dentro da organização.

É necessários reestimular os colaboradores oferecendo-lhes o conhecimento da visão, missão e valores da empresa, isto é, compartilhar os objetivos da organização e fazê-los executar suas funções com satisfação, para atingir resultados. As atividades de marketing interno não podem ser implementadas como uma campanha motivacional pura e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.