Estudo de Caso: Ferrero Rocher

Publicado em 21/08/2014

 

Quem:

A equipe de marketing, que deverá criar uma equipe de marketing virtual, para comandar os perfis oficiais e monitorar o que é dito na rede sobre a marca.

 

Quando:

Proposta para início imediato.

 

Onde:

Canais de TV aberta e internet.

 

Porque:

Desta forma iremos atingir ao público jovem, que não se reconhece nos comerciais atuais, e ao público que esta crescendo no Brasil, a chamada classe “C”. A Ferrero Rocher irá se identificar com este público em ascensão e irá ganhar terreno neste público, aumentando a receita através do aumento da quantidade vendida.

 

2.3 Custos e Receitas dos planos de ação

 

            Para a implantação dos planos de ação, manteremos os preços das embalagens de 3 e 15 unidades, criaremos embalagens de 1, 10 e 36 unidade e aumentaremos o preço da embalagem de 24 unidades. Os preços ficarão da seguinte forma:

1 unidade: R$ 1,20 (vendida em supermercados, bancas, etc)

3 unidade: R$ 3,14 (vendida em supermercados, bancas, etc)

10 unidades: R$ 15,00 (vendidas nas lojas da marca)

15 unidades: R$ 17,32 (vendida em supermercados, bancas, etc)

24 unidades: R$ 30,00 (vendida nas lojas da marca)

36 unidades: R$ 45,00 (vendida nas lojas da marca)

 

            Os custos que teremos na implantação das…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.