Estudo de Caso – Alea Turismo Radical

Publicado em 22/04/2003

Firmar convenio com as maiores empresas de entretenimento e esportes radicais da região Centro-Oeste, manter um quadro de funcionário enxuto e eficiente, negociar parceria com as melhores agências de turismo do Brasil e terceirizar a captação de clientes.

II. 3.8. Objetivos Departamentais

II. 3.8.1. Objetivos de Marketing

Divulgar a marca da empresa de forma que ela seja reconhecida e bem conceituada pela sociedade.

Meta 01 do Marketing

Determinar uma campanha de propaganda que divulgue o nome da organização pelos principais meios de comunicação.

Ações da Meta 01 do Marketing

  • Contratar uma empresa especializada no ramo de propaganda;
  • Fazer um estudo das formas de divulgar a empresa na mídia;
  • Escolher a melhor opção;
  • Determinar os horários e a quantidade de apresentação da propaganda;
  • Fazer acompanhamento dos resultados.

Meta 02 do Marketing

Negociar com as federações dos esportes relacionados com o negocio da empresa para que alguns torneios sejam realizados na organização.

Ações da Meta 02 do Marketing

  • Fazer contato com as federações;
  • Buscar patrocínio para realizar os eventos;
  • Conseguir pessoas especializadas para organizar os eventos;
  • Conseguir o apoio da mídia para divulgar os torneios.
II. 3.8.2. Objetivos do Recursos Humanos

Implantar o plano de cargos e salários na empresa.

Meta 01 da área Recursos Humanos

Elaborar uma…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.