Estrutura de Marketing do Unibanco

Publicado em 17/08/2006

Alguns fatos marcaram dentro do marketing do Unibanco como grandes tacadas que puderam ser vistas por todo o mercado brasileiro o que fez com que este banco conquistasse ainda mais espaço no mercado e na memória de cada investidor próspecti cliente. Dentro destas destacadas tacadas estão:

Compra do Banco Nacional: O Unibanco marcou o mercado quando realizou a compra de um banco que possuía uma boa fatia de clientes e ainda para enfatizar mais a sua compra o Unibanco ele se destacou por comprar um banco com o mesmo potencial dele na época, ou seja, ele duplicou a sua fatia no mercado financeiro

Compra do Banco Bandeirantes: Com esta compra o Unibanco agregou a seus negócios + 15%, que foi um aumento susbtancial.

Banco 1: O Unibanco cria em 1998 o Banco 1 que se torna um avanço dentro dos diferenciais do mercado. Este novo setor dá ao cliente a possibilidade de ser atendido em qualquer parte do país tendo somente um vínculo virtual, ou seja , a transferência e movimentação do dinheiro é feita com agilidade. Unida a esta grande tacada ficou enfatizado neste mesmo ano a forma como foi feita a propaganda deste diferencial, onde o Unibanco colocou em plena final do Campeonato Brasileiro um helicóptero com uma faixa de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.