Estrutura de Custos na empresa Good Coffee

Publicado em 27/08/2010

4.1 Tipo de Pesquisa quanto aos fins

Quanto aos fins, a pesquisa será descritiva e aplicada. Descritiva porque tem finalidade de observar, registrar e analisar a estrutura de custos estudada no presente trabalho.
Vergara (2000, p. 47) diz que a pesquisa aplicada é motivada pela necessidade de resolver problemas concretos. Por isso, define-se esta pesquisa como aplicada, pois é motivada pela necessidade de estruturar os custos existentes na empresa.

4.2 Tipo de Pesquisa quanto aos meios

Quanto aos meios, a pesquisa será de campo, documental, bibliográfica e estudo de caso.
A pesquisa de campo é definida por Vergara (2000, p. 47) como a investigação empírica realizada no local onde ocorre ou ocorreu um fenômeno ou que dispõe de elementos para explicá-lo. Assim, neste trabalho ocorrerá a pesquisa de campo porque é uma investigação empírica realizada na empresa Good Coffee dentro das áreas administrativo, contábil e financeira.
A pesquisa de campo é exploratória, pois embora a Good Coffee possua um percentual estimado de seus custos, verificou-se que não existem estudos que abordem uma política concisa de formação de custos do ponto de vista desta pesquisa.
De acordo com Vergara (2000, p. 48), a pesquisa documental obtém informações conservados no interior de órgãos públicos e privados. Neste trabalho, serão utilizados…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.