Estratégias para o Mercado Internacional na Loja Vanilla

Publicado em 19/06/2006

ESTRATÉGIAS PARA O MERCADO INTERNACIONAL NA LOJA VANILLA

Porto Alegre

2006


1 Caracterização da Empresa


A Loja Vanilla foi fundada a três anos em Porto Alegre, onde segue sediada até hoje, no bairro Moinhos de Vento, objetivando a venda de roupas e acessórios de alta qualidade. A Loja atua no mercado de classe "A" e "B" para mulheres e homens entre vinte a quarenta anos de idade. A Vanilla trabalha com as melhores marcas que estão no mercado hoje em dia, tais como: Doc Dog, Carmin, Everlast, Raro Efeito, etc.

Hoje a Loja cresceu, não trabalha somente com venda de roupas e sim confecciona sua própria marca e atualmente está com um projeto de produção de no setor de moda praia e acessórios para exportação. Pretende ser reconhecida no segmento de confecção de biquínis com um conceito de empresa inovadora, pela criatividade, e atualização constante. A sua missão é sedimentar parcerias concretas com seus revendedores.

O propósito da criação desse projeto está em conhecer e entender às fases inerentes à abertura, ao desenvolvimento, ao crescimento e à maturação, a fim de que ofereça, a Loja Vanilla, a prática de atividades, propiciando a empresa oportunidade da ampla visão de todos os aspectos das estratégias de marketing interno e externo, aprimorando e esclarecendo as políticas, aplicando práticas de ampliação de mercados, através de importações e exportações.

A idéia deste projeto foi criada com a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.