Estratégias e Qualidade no atendimento bancário

Publicado em 03/01/2009

“A percepção é o processo pela qual o individuo seleciona, organiza e interpreta a informação que recebe do ambiente (...) as pessoas percebem um estímulo de formas diferentes, de acordo com suas características (...) ao perceberem o estímulo com determinado conjunto de características, serão influenciados pelo contexto do estímulo” Sheth (2001,p.286).

É fundamental compreender este processo com vista ao conhecimento dos principais fatores que determinam a captação de um estímulo e a sua interpretação e para tanto devemos estar atentos ao comportamento dos clientes, assim como as empresas em geral estão reconhecendo a importância de conhecer o comportamento do cliente, se é que estas querem alcançar o sucesso. Como afirma Sheth “... o cliente será a chave para o sucesso empresarial” Sheth (2001, p.32).

 

2.5. A Empresa voltada ao atendimento de qualidade

Uma vez que as empresas decidiram colocar o cliente em primeiro lugar como estratégia para garantir o presente e o futuro da empresa é fundamental perceber o atendimento como um valor presente no conjunto de sentimentos do cliente. No entanto, a questão que necessita de reflexão, por parte das empresas, é como passar dos planos à realidade diária no contato com o seu público. Segundo Whiteley: “Seus clientes incluem todos aqueles cujas decisões…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.