Estratégia de Marketing

Publicado em 13/11/2009

Estratégia de Marketing
Universidade Norte do Paraná
2009

 

 

 

Sumário

Introdução
Desenvolvimento
Conclusão
Referencias

 

Introdução

Pretende-se expor com este trabalho conceitos referente à Segmentação de Mercado , bem como abordar características especificas do mesmo . Ressaltando a importância do estudo do mesmo para compreensão do mercado de forma geral, e destacar os diferenciais e o posicionamento que as empresas devem adotar para alavancar suas vendas e alcançar seus objetivos de satisfazer de forma eficaz e eficiente às expectativas de seus consumidores.

 

Estratégias do Marketing

I. Faça um resumo dos tipos de segmentação de mercado consumidores em variáveis de segmentação ( critérios geográficos, demográficos, psicográficos e comportamento de compra).

A segmentação de mercado é uma técnica utilizada para agrupar consumidores com comportamentos de compra semelhantes para, a partir daí, realizar esforços concentrados e especializados de marketing sobre este segmento (agrupamento de consumidores), pois se supõe que este subgrupo de consumidores responderá de uma maneira similar ao esforço de marketing. Ou seja, um segmento de mercado bem definido, possibilita a eficácia da aplicação dos instrumentos de marketing, otimizando recursos para subdividi-lo de maneira…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.